9.10.12

Vejaí


Veja bem, às vezes a felicidade encosta na sua alma, como pessoa cansada no fim de uma tarde de passeio. Fica ali, pesando nas suas costas, naquele desconforto gostoso.

Veja só. As coisas vão bem. Vão para algum lugar. Veja que o futuro não é mais meu senhor. E o presente não é mais um caminho ou é sem sê-lo tanto. No en.tanto. Veja, o presente não é mais um túnel, é campo aberto. Mais fácil de se perder. Muito mais. Mais fácil de ser alegre. Muito mais.

Acho que agora você deveria vir aqui comigo. E a gente sentava perto daquela árvore e olhava o céu, cochilava até ele desbotar. E ficar rubro, rosa, roxo, verde. Até o céu ficar doidamente colorido, a gente poderia ficar aqui. E olhar o vento na grama. E ver aquelas flores. E deixar os insetos andarem nos nossos braços. Joaninha. E ficar com o corpo pinicando. Vai ser bom. Partir as folhas. De lá a gente vê o mar e pisca para tirar fotos. E armazena tudo no coração. E deixa lá. Como delícia mental.

A gente poderia conversar sobre rãs, sobre Habermas.
Mas não a gente não faz nada.
A gente não existe.
Mas
não tem problema, veja cá. A brisa é macia e no meu mundo há paz.
Mas acho
que você

Nenhum comentário: